segunda-feira, 13 de abril de 2015

Você sabe o que é Mini Wedding?

Pois é minha gente, que eu vou casar eu sei, mas se vai ter cerimônia e festa já é outra história.

Já pesquisei muitos e muitos lugares, já pensei em casamento na igreja, no campo, na praia, etc etc...

E uma coisa todos esses lugares tem em comum, adivinhem?
...O preço altooooo! =/

A minha intenção era chamar "apenas" 100 convidados, mas mesmo assim o casório não caberia no nosso bolso.

Ultimamente estava pensando em casar só no Civil, mas sempre tive o sonho de me vestir de noiva, então tentei procurar alguns lugares que fazem o Mini Wedding, vocês conhecem esse tipo de casamento?




São casamentos feitos para no máximo 100 pessoas, onde só os mais próximos do casal são convidados, aqueles que realmente fizeram parte de suas vidas e sabem da sua história.
Neste tipo de festa os noivos conseguem dar mais atenção a todos e compartilhar esse momento tão especial de uma forma mais intima com as pessoas queridas.



Cerimônia


Decoração

Festa


Gostei bastante dessa opção, por enquanto estou orçando em alguns lugares, quando tiver algumas propostas legais venho mostrar, ok?



Bjos e até mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário