sexta-feira, 10 de abril de 2015

Nova no Pedaço

Olá,

Vou começar falando porque estou aqui.

Estou em uma etapa da minha vida que é muito gostosa de se viver e gostaria de dividir isso com outras pessoas e aproveitar para trocar experiências.
Achei legal criar um Blog, porque foi através deles que aprendi e aprendo muitas coisas sobre esse nosso Universo Feminino, adoro entrar neles e ficar por horas lendo página por página, pegando dicas, ideias, absorvendo coisas novas e acho tudo isso o máximo.
Quero usar este meio para falar sobre coisas que quase toda menina gosta, não vou definir os assuntos de que vou tratar agora, pois acho legal ter um espaço aberto para falar de tudo!
Nunca fui muito boa escrevendo e criando textos, mas estou me arriscando, porque em contrapartida sempre gostei de dividir ideias, compartilhar conhecimento, falar de coisas que gosto ou não (E cá entre nós gosto de dar opinião em TUDO! rs).
Grande parte dos Posts que aparecerão por aqui são reflexo de coisas que estou vivendo, espero que vocês se identifiquem com tudo e comigo também! =)

Grande Beijo!


E no próximo post já começo a falar sobre assuntos que nos interessam, ok?


Nenhum comentário:

Postar um comentário