sexta-feira, 10 de abril de 2015

Um pouco sobre mim

Agora sim...

Vou falar um pouco sobre o turbilhão que estou vivendo.


Já namoro faz um bom tempo e há dois anos eu e ele decidimos que queríamos nos casar, mas como nada pra mim nunca foi fácil, nesse meio tempo fiquei desempregada duas vezes e com isso tivemos que adiar mais de uma vez o nosso sonho.

Desde o começo a minha intenção sempre foi fazer tudo em sua devida ordem, comprar uma casa, reformar/decorar, planejar o casamento com festa e tudo que uma mulher tem de direito (ou vontade), depois planejar os filhos e por ai vai, mas nem sempre as coisas acontecem do jeito que a gente quer, certo?
ERRADO!
As coisas acontecem exatamente do jeito que a gente quer, mas nem sempre no tempo que a gente quer.
Vou explicar: Do tempo em que começamos a pensar em casamento para cá muita coisa mudou, para melhor! Mudamos como pessoas, como companheiros e mudamos também a nossa visão sobre a vida.
Se tudo tivesse dado certo antes, digo comprar a casa, casar e etc, talvez no fundo no fundo não fosse o melhor para mim.
Depois de todo esse tempo achando que as coisas não iriam dar certo para nós, não é que deu?!
Não que eu já tenha conseguido tudo aquilo que eu quero, mas hoje enxergo a vida de uma maneira mais simples e vejo que cada passo que dou já é motivo de grande alegria! =)

No próximo post vou contar para vocês sobre a nossa primeira conquista!


Nenhum comentário:

Postar um comentário